terça-feira, 25 de maio de 2010

apresentação


- ooi gente,

vim aqui apresentar o meu blog e me apresentar pra vocês ;D


Primeiro vamos falar do blog:

Quem não tem vontade de espor suas opiniões, seus sonhos, seus gostos em um espaço onde você pode compartilhar isso ?

foi isso que eu fiz.. criei um blog, onde vou falar das minhas coisas preferidas: moda, desenhos, fotografias, filmes, famosos, música boa e etc
Por isso que o nome do meu blog é free to fly, que quer dizer : livre para voar . assim que temos que ser.
espero que gostem do meu blog, comentem, e façam criticas e elogios porque isso me ensina muitas coisas. ah e é claro, visite o blog sempre e siga :D



Agora vou me apresentar ;D hehe
essa de cima ai sou eu :P
Meu nome é Livia, tenho 14 anos e adooro internet.
por isso criei esse blog pra mostrar minha opinião sobre os assuntos que eu gosto
moda, fotografias, vídeos e muito mais :D
Contato:
meu twitter: www.twitter.com/LiviaCalil FOLLOW ME
meu formspring: www.formspring.me/LiviaCalil Ask me!
Espero que gostem, sigam e comentem meu blog :D
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário