sábado, 14 de maio de 2011

Filmes

Para aqueles dias frios que agente só quer ficar no sofá comendo pipoca e vendo filmes...nada melhor que um bom filme .

Aqui vai algumas sugestões :

10 coisas que eu odeio em você

Já assisti esse filme com certeza mais cem vezes, e não me canso, já decorei até as falas :P

É um filme divertido e também romântico, tem um super elenco e a trilha sonora é ótima. Assistam!

Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Esse filme é inspirado na obra de Willian Shakespeare “a megera domada”.





500 dias com ela

Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

esse filme é muito fofo :D

para quem gosta de moda, não esqueçam de ficar ligados nos figurinos da personagem Summer (Zooey Deschanel) :






O fabuloso destino de Amelie Poulain

brilhante, engraçado e ardente como a vida” – The New York times

Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Esse filme teve 5 indicações ao Oscar em 2002, incluindo melhor filme estrangeiro.

O fabuloso destino de Amelie Poulain é um filme maravilhoso, a história, o cenário (Paris) e as músicas. É um dos meus preferidos.. te faz refletir sobre a vida.






Sempre ao seu lado

É um filme lindo, emocionante, e um pouco triste (principalmente para quem gosta de cachorros, como eu).. amo esse filme <3

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.





O diabo veste prada

Filme perfeito para quem gosta de moda.

Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.




-

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post, e que assistam os filmes haha

Agora me contem nos comentários... qual desses filmes vocês já assistiram? O que acharam? Indiquem outros filmes ;)

Beijos @Liviacalil ;*

9 comentários:

  1. 10 coisas que odeio em você e Devil wears prada eu já vi, são muito bons... o outro ainda não tive a oportnidade =\

    Gostei do blog, estou seguindo :)



    http://psychofrompy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LOL assisti com vc 10 coisas que eu odeio em você HAHAHAHA boa dica pra esse meu fds ;*

    ResponderExcluir
  3. HAHAH amo dez coisas que eu odeio em você <3

    ResponderExcluir
  4. Heath Ledger era de um talento simplesmente incrível! E sua recente interpretação do Coinga foi majestosa!

    Um filme ótimo com ele é Casanova!

    Que falta faz um ator do calibre dele.

    TClassic
    www.ozmosecerebral.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom, esses filmes não fazem meu estilo, mas já vi 10 coisas que odeio em você (clássico da sessão da tarde) e O Diabo Veste Prada.

    É isso ;)

    Ps: Passe no http://mauricioopereira.blogspot.com e comente lá também.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaawn adoro esses filmes *-*
    Adorei seu blog tambem (:
    segue o meu ? ja sigo o seu!
    www.diamondsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia ou não me lembrava de que 10 coisas era inspirado em Shakeaspeare. Legal, é um filme bem legal e o Heath manda muito bem nele. O 500 dias com ela, com o sósia dele, rs, o Joseph Gordon parece ser muito bom e to tentando ver faz tempo. E o Diabo veste Prada dispensa comentários. Show, ótima lista, todos os filmes são ótimas escolhas.

    ResponderExcluir
  8. Ownnnnnnnn! vc falou JUSTAMENTE! dos meus 5 filmes preferidos! AMO
    O fabuloso destino de Amelie Poulain poucas pessoas que eu conheço gostam desse filme ¬¬ talves vc tbm nem goste.. mais ele é LINDO! as cores as roupas e o ar de fraça esta muito presente eu simplismente amey!
    sobre os look's pra mim moda nunca sai de moda! as roupas usadas a o que? 10 anos atraz hoje ainda são alta tendencia... hoje em dia nada mais se cria só se copia e transforma e eu amo muito tudo isso! MUITO BOM! *---*

    ResponderExcluir
  9. AMO o fabuloso destino de amelie poulain *-*

    ResponderExcluir