quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estilo: Helena Bonham Carter

Helena Bonham Carter é uma atriz britânica, esposa do diretor Tim Burton já trabalhou em vários filmes como A fantástica fábrica de chocolate, Alice no país das maravilhas (como a rainha vermelha), Peixe grande e muitos outros.

Seu estilo sempre me chamou muita atenção, seus looks as vezes são muito criticados pelas pessoas, mas quem disse que ela liga? Isso é o que me chama mais a atenção no seu estilo: não ligar para a opinião alheia, é isso que eu acho legal, ela mostra a sua criatividade em seus vestidos nas premiações, e consegue ser muito estilosa no dia dia sem muito esforço. Na minha opinião moda é isso, não ligar para o que os outros pensam e usar o que te faz sentir melhor e bem com você mesma.



quanto mais louca melhor, haha.







Agora me digam...




Existe família mais style do que essa ? :)

-

me contem nos comentários.. o que acham do estilo dela? Usaria essas roupas?


Beijos

@LiviaCalil

5 comentários:

  1. O estilo excêntrica de Helena , uma atriz que admiro muito antes de participar dos filmes mais pops do momento é ótimo pois combina muito com sua persona , claro que só nela ficam bem esses looks .
    Seguindo seu blog , faz uma visitinha no meu e se gostar segue e comenta em algum post.

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Helenas, Helenas - adoram causar uma guerrinha, neste caso não em Troia. :-) Olha, superdefendo que cada um tenha seu estilo propríssimo, mas há uma tênue linhazinha entre o estilo pessoal e o mau gosto, o feio. Se bem que esse look é claramente um debochezinho diário da parte da linda, hehehe... Beijos fashion! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muuuito style ela msm!!! amo gente que nãoliga pra nada HAHAH

    ResponderExcluir
  4. Bom, na minha opinião ela é ultrapassa um pouco os limites do bom senso. Parece que ela nem precisou se caracterizar para interpretar aquela Bruxa da Saga Harry Potter.
    Mas cada um tem o direito de se vestir como quiser né!!
    Não dá para negar que ela tem seu próprio estilo!
    bjos

    ResponderExcluir